Transporte-a-Pedido

No âmbito do serviço de Transporte a Pedido no Médio Tejo, que se encontra em funcionamento nos concelhos de Abrantes, Mação e Sardoal, e com o objetivo de ir ao encontro das necessidades dos clientes que, pontualmente, têm que fazer várias viagens num curto espaço de tempo, estão agora disponíveis carteiras de bilhetes pré-comprados, de 10 unidades, que beneficiam de um desconto de 30% relativamente ao valor da tarifa simples e que têm uma validade de utilização de 2 meses, contados a partir da data da primeira viagem.

O pedido de carteira pré-comprada é feito no momento da reserva para o centro de atendimento do transporte a pedido, através do número verde 800 209 226, até às 15:00h do dia útil anterior ao da viagem. A carteira pré-comprada é vendida pelo motorista do serviço de transporte a pedido, no embarque da primeira viagem.

Pretende-se, assim, que estas carteiras de bilhetes possam funcionar como um sistema de descontos para clientes frequentes mas também como um incentivo a uma maior utilização dos serviços de transporte a pedido.

Tabela de preços 10 bilhetes pré-comprados

logo-Turismo

Logo-SIG

Logo-CC

Logo-TP